Help desk
Manutenção de rede, computadores e impressoras
Todos os problemas relacionados a pontos de rede e manutenção de computadores, impressoras e tonner devem ser relatados ao Helpdesk-NTI. Sendo gerenciado pela equipe do Helpdesk. Em casos específicos sendo feita a fiscalização in loco.
Contato: +55 (27) 3335-2039
Portais, serviços web e sistemas
O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) provê suporte técnico aos portais, serviços web e sistemas gerenciados pelo NPD, tais como:
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Blog
Correio eletrônico
Enquete eletrônica
Eventos UFES
Login único
Periódicos UFES
Periódicos CAPES
Portal do Aluno
Portal do Professor
Portal do Servidor
Sistema Acadêmico da Pós-Graduação (SAPPG)
Sistema de Informação para o Ensino (SIE)
SILAP
Alguns problemas relacionados à utilização dos recursos podem ser resolvidos imediatamente. Nos demais casos, o problema é encaminhado ao responsável pelo mesmo.
Contato: +55 (27) 4009-2322